domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ferrari pra Mulher....

Bom, ATÉ QUE ENFIM saiu uma Ferrari pra mulher dirigir. Quer dizer, dirigir não. Mas pra matar o gostinho de ter uma Ferrari. E olha que gostinho...

de CHOCOLATE!


Foram 2 mil quilos e 21 chefes do Club Pasticcieri Italiani, de Nápolis que a fizeram.

Trabalharam 2 meses nela. Agora coloquem ela na frente de mulheres na TPM.
2 meses fazendo e 2 minutos para acabarem com ela! hahah


Tô brincando, meninas.........


Nenhum comentário: