Dodge se envolveu em acidente na primeira prova - Devido à extensão das avarias, equipe não conseguirá colocar carro na pista a tempo da disputa da tarde.
A quarta etapa do Brasil GT3 Championship, que será disputada no autódromo de Curitiba logo mais neste domingo terá um carro a menos no grid. É o Dodge Viper Coupé da dupla Fabio Casagrande/Amilcar Collares, bastante avariado em virtude do acidente na primeira corrida, disputada esta manhã.
O acidente aconteceu faltando apenas 18 minutos para o final da etapa, quando o Ferrari F430 de Marcelo Fernandes rodou na saída do “S” de alta e acabou atingido pelo Viper preto conduzido por Fábio Casagrande. Segundo o piloto, paulista de Americana, as avarias se deram principalmente no sistema dianteiro dos freios, farol dianteiro esquerdo e suspensão.
Coincidentemente, é a segunda vez que o carro da Casagrande Racing fica de fora de uma etapa complementar de rodada dupla. Em Tarumã, há três semanas, o piloto se acidentou na terceira volta, avariando a parte traseira do carro. “Agora teremos que trazer as peças novamente de fora do país. São coisas que acontecem e nos deixam muito tristes. Foi um acidente típico de corrida”, afirmou Casagrande.

Nenhum comentário:
Postar um comentário