Com a pista molhada da chuva que caiu pela manhã, os pilotos da Fórmula 1 estrearam nesta sexta-feira o novo asfalto do autódromo de Interlagos, na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil, que acontece no próximo domingo, às 14h (horário de Brasília).
O mais rápido foi Kimi Räikkönen, da Ferrari, com uma melhor marca de 1min19s580.Durante boa parte do treino, o alemão Ralf Schumacher, da Toyota, foi o líder. Somente na parte final da sessão, o piloto foi superado por Nico Rosberg, da Williams, e, depois, pelos pilotos que brigam pela vitória.
O finlandês Räikkönen voltou para a pista restando cinco minutos para o final da sessão, para terminar na frente, superando Felipe Massa, que até então liderava.
O piloto brasileiro aparece em segundo, com 1min20s062. Ele voltou para os boxes antes do fim da sessão, não dando uma "resposta" para o tempo do companheiro na pista. Completando os três primeiros aparece Heikki Kovalainen, da Renault. O líder do Mundial de Pilotos, Lewis Hamilton, da McLaren, só conseguiu registrar a quinta melhor marca, em 1min21s121.
Seu companheiro, Fernando Alonso, nem mesmo colocou seu carro na pista.O brasileiro Rubens Barrichello, da Honda, terminou esta primeira sessão na 11ª posição. O piloto conseguiu ser mais veloz que seu companheiro, o inglês Jenson Button, ao registrar 1min22s434, um tempo 0s04.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário