Depois de um mês de preparativos os pilotos e equipes do GT3 Brasil voltam à ativa no dia 4/11 no Autódromo de Goiânia, conforme antecipou na semana passada o site Amigos da Velocidade.
Em contrapartida, as provas previstas para o circuito do Rio de Janeiro deixarão de ser realizadas neste ano, mas estão garantidas no calendário da temporada de 2008.
Depois de um bom tempo de inatividade o Autódromo de Goiânia recebeu uma série de melhorias, o que incluiu reforma do asfalto, para a realização da 6ª etapa da Fórmula Truck, em setembro. "As informações que temos confirmam que pista encontra-se em bom estado e pode, perfeitamente, receber os supercarros do Brasil GT3", sustenta Luis Roberto Souza, diretor-operacional da categoria.
Até o momento, o torneio realizou três rodadas duplas, sendo uma em Tarumã (RS) e duas em Curitiba (PR). Segundo os organizadores, a pista de Goiânia será um desafio diferente para as equipes. "O desafio técnico será bastante distinto", prevê Luis Souza. "Do traçado, que é bastante elogiado pelos pilotos mais antigos, que o conhecem bem, até o clima, muito mais quente e seco".
fonte:uol
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Dizem que o traçado de Goiânia é muito bom. Espero que seja mais um grande evento, como tem sido até agora. E que as Ferraris cheguem na frente...
Opa!! ISSO TODOS NOS ESPERAMOS!
huahau
Postar um comentário